Edição 0

Quebrando o Gelo

Há 2 semanas atrás, vocês, jovens herois, se encontraram por acaso em uma esquina de Cidade-Central. Após sentir um frio intenso na espinha, e ouvir gritos e barulhos de escombros ao longe, vocês sabiam que algo estava errado. Aproximando-se do local, vocês avistaram um embate acontecendo ao longe: um vilão de gelo, conhecido como glacial, estava transformando uma pequena região da cidade em um verdadeiro ártico, criando grandes espinhos de gelo e lacaios glaciais, ameaçando os civis locais. Para impedi-lo, o Ember, um dos Defensores, foi enviado, lançando chamas para derreter o gelo glacial. Apesar de experiente, Ember não conseguia conter o dano colateral causado… isso, até vocês chegarem para ajudar a salvar o dia. Depois de salvar diversos civis e aniquilar os golems de gelo, o confronto chega até vocês, finalizando com o Ember chamuscando o glacial e prendendo-o com algemas especiais. Ele agradece a ajuda e a distração de Renshi, mas sinaliza para que não se metam em conflitos daquela magnitude. Essa fala ressoa em vocês, e os lembra: “vocês ainda não são herois de verdade”. Após uma breve calmaria, um heroi desconhecido aparece dos escombros pedindo ajuda. Heian, um heroi vigilante, sinaliza que ainda existem civis presos no gelo, sendo guardados por um grande golem criado por Glacial. Após ser imobilizado por Fungo e explodido por Alma, o Golem é derretido por Castway, liberando as pessoas presas dentro dele. Heian, no entanto, é atingido por um último espinho de gelo, e é salvo por Atlas e Flecha prateada. Concluindo a árdua batalha, vocês partem para seus caminhos, se perguntando se essa equipe se juntaria mais uma vez, para salvar o dia novamente…